quarta-feira, 3 de abril de 2013

Minha vida :)....

Olá pessoal , sei que ninguém quer ver historia triste em um Blogger , mas infelizmente não posso deixa de expor a minha aqui ela já não e mas triste , hoje me considero uma vencedora e uma pessoa feliz e em constante busca do mais e da felicidade..
Sou mãe de três crianças lindas e não me arrependo, como poderia me arrepender neh? jamais, tive meu primeiro filho aos 15 anos, morava em maceió na época e la a vida e bem mais difícil,a criminalidade impera no estado, a educação e falha, a saúde então nem se fala , cultura nunca, raro quando se ver!!! As 19 anos vim para são paulo passear, conheci uma pessoa e resolvi que era hora de mudar levar a vida mais a serio, tive um relacionamento de 4 anos e quando consegui sai desse relacionamento estava com uma mão deficiente e em vez de um dois filhos , ate ai tudo bem , mas minha vontade de crescer sempre foi grande e não desisti, sempre corri atrás dos meus sonhos.. logo tive um namorado o qual eu sem planeja( e por obra do acaso engravidei) como nunca fui a favor do aborto tive minha linda filha que virou mais um membro da minha linda família, o relacionamento terminou, mas nunca deixei de acredita no amor " assim como não vou deixa jamais de acreditar".
Mesmo com todas dificuldades que enfrentei, talvez nem chegue perto do que algumas pessoas já passaram , mas não foi fácil chega ate aqui , meu filho hoje com 19 anos, e um filho que toda mãe gostaria de ter, não usa drogas, não beber nem fuma e um rapaz muito educado e trabalhador, tenho muito orgulho de dizer "criei ele sozinha" em uma cidade longe de toda minha família e pessoas que cresceram junto comigo , e assim como eu tem varias mães que nesse exato momento deve falar o mesmo que eu.
no meio do ano passado 2012 consegui mais uma vitoria, alias já tinha conseguido com uma nota do Enem entra numa faculdade federal, porem não era o que eu queria o curso era de tecnologia em sistemas e eu nada apaixonada por ele, meu sonho sempre foi cursa Direito, então em 2012 consegui entra numa faculdade particular aderindo o empréstimo do governo fies, nesse meio tempo também conheci uma pessoa que amo muito, apesar de não estamos mais juntos ele sempre vai está no meu coração ....
Moral da historia não terminei ainda meu tao sonhado curso de Direito mais com certeza vou termina, meu sonho vai se realizar e por isso quis compartilha minha historia com vocês que acessarem meu blogger ainda como iniciante, para que todos saibam que não basta só sonha tem que correr atrás, o Amor esse infelizmente vai fica guardado na minha memoria e no meu coração... por que o amor nunca morre ... enfim e isso pessoal .



grande beijo a todos