domingo, 15 de abril de 2012

     hoje acordei com uma saudades imensa do meu amor faz uns 5 dias que não nos falamos eu adoraria ouvir simplesmente a voz dele , de saber como ele esta , se ele sente saudades .
 ha como eu queria que ele entende-se que eu não tenho nada a ver com o passado dele, que eu apenas queria ser presente e futuro na vida dele  .
  bom vou continuar esperando quem saber deus   não interfere na cabecinha dele,  e o faz ver que eu o amo e jamais vou fazer ele sofrer , que na vida dele eu apenas quero somar não diminuir ...




A gente pode morar numa casa mais ou menos,
 numa rua mais ou menos,
 numa cidade mais ou menos,
e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos,
comer um feijão mais ou menos,
ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a
acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
TUDO BEM!
O que a gente não pode mesmo, nunca,
 de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos,
 ser amigo mais ou menos,
namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos,
e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se
tornar uma pessoa mais ou menos.
Chico Xavier